quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Seleção de Bolsistas












2 comentários:

  1. Oi taty...
    Também achei ótimo o processo seletivo e tenho certeza que será muito dificil encontrar jovens como você e Rosy nos próximos processos seletivos que iremos fazer....
    Sabe que gosto muito de vocês e a cada dia seu comprometimento me conquista ainda mais.
    Seu Blog está show.
    Tenho certeza que seu futuro será de muito brilho...
    Parabéns.....

    De seu Gestor Marcelo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado!!!

      Éh, quem não quer um futuro brilhante??
      Tomara que o meu seja assim!! rs rs

      Tudo que estou aprendendo aqui, tá sendo uma experiência incrível, da qual jamais esquecerei!!!

      Parte disso agradeço a vc, pela paciência, compreensão e generosidade, tanto comigo, quanto com a Rosy!!!

      Obrigado!!!

      Excluir